Nos siga nas redes sociais

Brasil

Engenheiro que dirigia carro com mulheres de biquíni no Leblon diz que vai processar arquiteta por difamação

‘Eu tenho uma imagem a zelar no meu trabalho e isso a mancha diante dos meus colegas. A Scheila tem uma filha pequena’, afirmou o engenheiro.

Publicado

em

ás

O engenheiro Will Vacari afirmou que pretende processar mulher que jogou garrafas d’água no carro onde estava com duas amigas — Foto: Reprodução/ Instagram

O engenheiro Will Vacari, de 31 anos, diz que pretende processar por calúnia e difamação a arquiteta Aline Araújo, a mulher que atirou duas garrafas d’água contra o carro onde ele estava com duas amigas na noite de sexta-feira (25) na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais. Ele também pretende processar o homem que arrancou a parte de cima do biquíni de Scheila Mack, uma de suas amigas.

“Eu tenho uma imagem a zelar no meu trabalho, e isso a mancha diante dos meus colegas. A Scheila tem uma filha pequena”, afirmou Will.

Segundo o engenheiro, o problema foram os stories que a arquiteta gravou no Instagram em que afirmava que estava acontecendo um “pornô ao vivo” e que as duas seriam garotas de programa.

Em entrevista ao Portal G1, Will contou que participou de um passeio de barco com as duas, desembarcou na Marina da Glória e estavam indo para casa no carro dele. No caminho, passaram pela Rua Dias Ferreira.

“Nós não mexemos com ninguém, não falamos com ninguém, estávamos interagindo apenas entre nós”, contou.

Relembre a briga

O G1 entrou em contato com Aline Araújo, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Will contou que ele e Priscilla decidiram entrar com um processo, mas que Scheila não quer envolver a Justiça na história.

O engenheiro conversará com a família e seu advogado para saber como agir. Para ele, o caso ganhou maior repercussão por conta do momento que o país e o mundo vivem.

“É desagradável aparecer em uma situação como esta, um barraco, uma confusão em uma época complicada. As pessoas estão com os nervos à flor da pele”, disse.

 

 

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.