Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Enfermeiro é preso com revólver municiado dentro de hospital

Segundo a polícia, Lenystonys Veríssimo Santos, de 32 anos, planejava uma atentado contra o diretor da unidade de saúde.

Publicado

em


Um enfermeiro que trabalha no Hospital Municipal João Ribeiro de Albuquerque, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) por portar um revólver calibre 38 carregado com seis balas quando trabalhava na unidade de saúde. De acordo com informações preliminares, Lenystonys Veríssimo Santos, de 32 anos, tinha a intenção de atirar no diretor da unidade de saúde.

O suspeito também vinha, de acordo com a Polícia Civil, ameaçando colegas e chegou a colar, na quinta-feira (3) um cartaz na sala de repouso dos profissionais com os dizeres “Atenção! Bata devagar nesta #$%!@%! Obs: setor de finanças, paguem mau salário corretamente”. Por conta disso, há suspeitas de que ele planejava o atentado por estar irritado com problemas no trabalho.

Pela manhã, na cantina do hospital, Lenystonys também se envolveu em uma discussão com a cozinheira exigindo que ela lhe servisse ovo frito, que não estava disponível no cardápio do dia. Há pelo menos três boletins de ocorrência registrados recentemente por profissionais que trabalham com ele por conta de agressões.

O enfermeiro, que é funcionário efetivo da prefeitura de Itapissuma e foi admitido em 2014 por concurso público, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Paulista, onde presta depoimento e deve ser autuado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada