Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Encontrados corpos das duas últimas vítimas de deslizamento

Lucas Ricardo da Silva, 6 anos, e o irmão dele Ítalo Wendell de Souza, 14 anos, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (13)

Publicado em

às

 Foto: Bruno Araújo/TV Clube


Após dois dias de buscas, os bombeiros encontraram os corpos das duas últimas vítimas do deslizamento de uma barreira em Camaragibe. Lucas Ricardo da Silva, 6 anos, e o irmão dele, Ítalo Wendell de Souza, 14, estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (13), quando a casa deles foi atingida pelo deslizamento. Na tragédia, também morreram a mãe e os três irmãos de Lucas e Ítalo.

Da família, também morreram na tragédia Edilene Maria da Conceição, Maria Beatriz, Maria Bianca da Conceição e Kauan Ricardo da Silva. Foto: Reprodução


Eles eram filhos de Edilene Maria da Conceição, 30 anos, e irmãos de Maria Beatriz, 11 meses, Maria Bianca da Conceição, 3 anos, e Kauan Ricardo da Silva, de 8. A família estava em casa quando a barreira caiu sobre a residência. A filha mais nova, Maria Beatriz, foi encontrada nos braços da mãe. Os corpos de Edilene e dos três filhos mortos foram velados e enterrados no Cemitério de Camaragibe, na tarde deste sábado (15).

Além da casa da família, a barreira também atingiu outro imóvel onde estavam Edivaldo Ferreira da Silva, 23 anos, que morreu no local e companheira dele, Larissa Lafayete, 20, única sobrevivente até o momento.  Larissa foi encaminhada para o Hospital da Restauração, Área central do Recife, onde passou por cirurgia e segue internada sem previsão de alta. O corpo de Edivaldo Ferreira também foi enterrado no Cemitério de Camaragibe neste sábado em cerimônia restrita aos familiares e amigos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.