Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Empresário morto em casa de show é enterrado em Maceió;Famosos comentam

Guilherme Brandão era conhecido no meio artístico por promover shows.

Publicado em

às

Dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, estiveram na noite desta quarta-feira (26) no cemitério Parque das Flores, em Maceió, para se despedir do empresário Guilherme Paes Brandão, 39. O corpo do jovem empreendedor, que foi velado durante o período da tarde na capela do cemitério, foi sepultado sob forte comoção e indignação dos empresários que dizem temer o avanço da violência na capital alagoana.

Diversas entidades encaminharam coroas de flores em homenagem ao empresário Guilherme Brandão (Foto: Waldson Costa/G1)

O empresário era muito conhecido no meio artístico, principalmente por promover shows de cantores conhecidos nacionalmente. O cantor Thiaguinho, que já se apresentou no Maikai, publicou uma foto com Guilherme Brandão. “Caramba… Acabei de receber a triste notícia que esse grande parceiro, Guilherme, foi assassinado! Mais uma vítima da violência do nosso país. Assalto. Até quando meu Deus? Porque tanta falta de amor entre as pessoas? Digo isso em todos os shows. Faça o bem! Enfim… Tô revoltado! Cara do bem, gente boa demais. Vai com deus, irmão”.

Cantor Thiaguinho pediu justiça nas redes sociais após morte do empresário Guilhreme Brandão. (Foto: Reprodução/Instagram)O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, também manifestou tristeza nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, também postou uma foto ao lado do empresário alagoano e fez um relato. “Muito triste com a notícia do assassinato do nosso amigo e parceiro de Maceió @gulhermemaikai [Guilherme Brandão]. Espero que a Justiça seja feita, chega de brutalidade e gente sem amor! Descansa em paz querido”.

O vocalista da banda Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, publicou um texto consternado sobre o episódio. “Milhares de pessoas são vítimas diariamente. Hoje uma pessoa próxima. Um amigo da minha família de Maceió e do samba. Pessoa de bem, coerente, de caráter. Mais uma vítima de violência que nos assombra. Guilherme e seus familiares, que Deus esteja com vocês! Descanse em paz!!!”, diz trecho da publicação.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.