Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Empresário é morto a tiros e sua esposa grávida fica ferida em Bezerros,PE

Vítima foi atingida na cabeça. Sua esposa está no Hospital da Restauração no Recife

Publicado em

às

Um empresário foi assassinado e sua esposa, que estava grávida, ficou ferida, após uma investida criminosa na noite da última sexta-feira (17), na rua Crisanto Sóstenes do Carmo, no bairro de São Cristovão, em Bezerros, Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, José Barbosa da Cunha, que era conhecido como “Genildo” ou “Chapéu de Couro”, de 56 anos, e sua companheira, Iane Torres da Silva, 26, estavam em uma picape Strada verde, de placa PGJ-9650 quando foram surpreendidos pelos bandidos que estavam em uma motocicleta.

Foto:Blog do Adielson Galvão

O casal tinha acabado de sair de um restaurante e se dirigia para sua residência, que fica na rua Padre Joaquim Alfredo, no bairro de São Sebastião. Eles foram abordados em frente à igreja do bairro. A dupla já chegou atirando. 

Vários disparos acertaram a cabeça do comerciante, que morreu na hora. Outros dois tiros atingiram o braço da mulher. Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área Central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa do HR, o estado de saúde da paciente é considerado estável. Ela não corre risco de morte, porém, ainda não há previsão de alta médica. O bebê também passa bem. 

O delegado da Força Tarefa, João Lins, disse que o crime foi encomendado e os assassinos são matadores de aluguel. Ele informou que o alvo era o empresário. O corpo de “Chapéu de Couro” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, no Recife. Ainda de acordo com a polícia, essa foi o primeiro assassinato registrado no município este ano. (Com informações FolhaPE)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.