Nos siga nas redes sociais

Esportes

Empossado, Glauber Vasconcelos promete transparência e competência no Náutico

Novo presidente alvirrubro ressaltou o tamanho do desafio que já começou a enfrentar

Publicado

em

ás

Um novo Náutico. De maneira geral, este era o desejo que compartilhavam os alvirrubros que prestigiaram a posse de Glauber Vasconcelos como o presidente do Náutico para o próximo biênio. Eleito com ampla vantagem no pleito de 15 de dezembro, o engenheiro tornou-se o primeiro candidato de oposição a comandar o Timbu. E apesar do agitado processo eleitoral, nos discursos dos representantes dos diferentes grupos, havia a garantia de que os palanques já foram desarmados e que todos trabalharão em prol do mesmo objetivo.

Encarregado de comandar o clube neste já atribulado momento de transição, Vasconcelos apresentou aos alvirrubros os nomes escolhidos para ocupar as sete diretorias que comporão sua administração. “É um orgulho assumir a presidência de um clube como o Náutico. Esse mandato será dedicado à torcida, que pela primeira vez elegeu uma chapa da oposição”, declarou na abertura de seu discurso. “Aqui não toma possa um presidente e seus vices. Aqui toma posse um time forte, que trabalhará com transparência e competência”, assegurou. 

Um dos dois vices do Executivo da gestão, o advogado Gustavo Ventura falou sobre o desafio. “Minha expectativa é de dedicar dois anos da minha vida para ver o Náutico melhor. Mais organizado, mais responsável e voltado ao sócio e ao torcedor”, ressaltou. “O grande desafio é alcançar as receitas necessárias para organizar o clube e recuperar sua credibilidade. Não tenho nada contra quem passou , mas chegou a hora de mudar”, completou.

Como presidente do Conselho Deliberativo, o ex-mandatário Berillo Júnior ratificou a importância do momento que teve início oficialmente ontem à noite. “Os palanques foram desarmados. Hoje é um dia de festa. Glauber é um presidente legítimo. O presidente de todos os alvirrubros. E como tal, desejo que ele tenha êxito nesta empreitada”, testemunhou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.