Nos siga nas redes sociais

Política

Emoção marca missa em homenagem a Eduardo Campos e Miguel Arraes

A importância de se preservar o legado de ambos foi a principal mensagem passada pelas pessoas que eram próximas a Arrae

Publicado em

às

missa arraes e eduardo campos

Familiares, amigos e diversas autoridades estiveram presentes na Igreja de Casa Forte, onde foi realizada uma missa na noite deste sábado (13) para relembrar o falecimento dos ex-governadores Eduardo Campos, que completou dois anos, e Miguel Arraes, morto em 13 de agosto de 2005. A importância de se preservar o legado de ambos foi a principal mensagem passada pelas pessoas que eram próximas a Arraes e a Eduardo.

“Hoje é um dia de muita tristeza. Nós perdemos nosso pai e meu filho. Perdi, mas o carrego no coração. Todos os dois honraram as suas vidas, e é isso o que nos consola”, enfatizou a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, filha de Miguel e mãe de Eduardo. Ainda segundo ela, o legado de ambos é o que a consola. “A forma de ser, de governar dos dois, com foco no noscial e naqueles que mais precisam da mão poderosa do estado”, disse.

Filho de Eduardo Campos e considerado seu herdeiro político, João Campos ressaltou que o dia 13 de agosto era de saudades, mas de lembranças também. “Tenho andado pelo estado e tenho visto diversas manifestações de carinho. Você vê a presença dele ainda nos jovens, nos trabalhadores, naqueles que sentiram na ponta as ações que ele criou e o trabalho que ele exerceu enquanto governador”, disse. Irmão de Eduardo e candidato a prefeito de Olinda, Antônio Campos afirmou que o dia de hoje serve também para renovar as esperanças de lutar “pelo Brasil, por Pernambuco e por nossas cidades”.

Estiveram presente a mãe do pessebista e ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes; a viúva Renata Campos, os filhos Eduarda, Pedro, José, Miguel e João Campos, este chefe de gabinete do Governo de Pernambuco; o irmão e candidato a prefeito de Olinda, Antônio Campos (PSB); o presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB); o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (PDT); os deputados estaduais Vinicius Labanca e Aluisio Lessa, ambos do PSB; e os prefeitos da cidade, Gino Albanez (PSB), Geraldo Julio (PSB) do Recife e Marivaldo Andrade da cidade de Jaqueira , participam da cerimônia.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.