Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Emergência lotada impede novas internações no Hospital Regional de Palmares,PE

Os prontos atendimentos estão com o movimento acima da capacidade normal, o que acarreta na espera nos corredores.

Publicado

em

ás

A sala de emergência do Hospital Regional de Palmares está lotada. Nas salas amarelas e vermelha estão lotadas  ,na sala amarela a sua ocupação de é 10 pacientes hoje a unidade esta com 16 pacientes, na sala vermelha sua capacidade é de 05 estamos com 07 pacientes , informou a assessoria de empresa

Por meio de uma nota o Hospital Regional de Palmares informou que a casa enfrenta problemas com a superlotação, ocasionada, principalmente, por falta de orientações dos usuários em não procurarem atendimentos básicos ofertados pelas Unidades de Saúde em seus municípios. 

Segundo o Hospital a superlotação é também ocasionada  pela mudança climática, casos como dengue, infecções e viroses comuns nesta época do ano, têm contribuído muito para a superlotação do HRP. Os prontos atendimentos estão com o movimento acima da capacidade normal, o que acarreta na espera nos corredores.

Ainda de acordo com o Hospital o comunicado é para garantir a integridade dos pacientes e a qualidade nos serviços, para normalizar o atendimento de cada cidadão que precisa dos nossos serviços. “Solicitamos que os pacientes que necessitarem de atendimento o façam em primeiro lugar em suas localidades ou nas emergências mais próximas.” Informou o Hospital.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.