Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Em Tamandaré, família de PM é feita refém durante assalto em residência

Os criminosos fizeram a família refém, ameaçando com o revólver na cabeça.

Publicado

em

ás

Uma família foi feita refém por assaltantes na madrugada deste sábado (19) em Tamandaré, no Litoral Sul do Estado. O caso ocorreu em uma casa no loteamento Sol Nascente no imóvel que pertence a um policial militar de Caruaru, no Agreste.

Segundo a polícia, dois assaltantes, José Venâncio dos Santos, 19 anos, e Samuel Figueiredo de Albuquerque, 18, invadiram a casa do PM Iranildo Antônio da Silva, 50, que passava o feriado com a família na casa de praia. Os criminosos fizeram a família refém, ameaçando com o revólver na cabeça. Eles roubaram vários objetos do imóvel e a quantia de R$ 3 mil em dinheiro. No entanto, quando tentavam fugir, o PM pegou uma arma e deu voz de prisão aos bandidos, que tentaram reagir e logo foram surpreendidos com vários disparos efetuados pelo policial. Os tiros atingiram José Venâncio na perna direita e Samuel Figueiredo na perna esquerda. Mesmo assim, os bandidos conseguiram fugir do local. 

Pouco tempo depois, os suspeitos deram entrada em uma unidade de saúde local. Logo a Polícia Militar foi acionada e constatou que eram os assaltantes. José Venâncio foi transferido para o Hospital Metropolitano Sul Dom Helder Câmara (HDH), no Recife. O suspeito foi atendido, recebeu alta e foi encaminhado à Delegacia de Tamandaré, onde foi autuado em flagrante. Já o segundo assaltante, Samuel Figueiredo, foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), também no Recife, onde segue em observação médica e sob custódia da PM.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.