Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Em Ribeirão homem é preso suspeito de agredir companheira por não aceitar fim do relacionamento

Polícia Militar foi acionada ao local, onde encontrou o homem bastante agressivo, ainda segundo a PM ele teria tentado intimidar o efetivo.

Publicado

em

ás
10º BPM - Batalhão Joaquim Nabuco. - (Foto: Reprodução/PortalPE10)

10º BPM – Batalhão Joaquim Nabuco. – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Um homem foi preso na noite de sábado (08) suspeito de agredir a sua companheira, no bairro da Cohab, em Ribeirão, na zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher relatou aos policiais que o homem tinha a ameaçado de morte com um facão, ele ainda teria quebrado a porta principal de sua residência, e a mulher com medo acabou correndo para via pública para procurar ajuda.

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde encontrou o homem bastante agressivo, a PM informou que o acusado teria destratado o policiamento na intenção de intimidar, logo em seguida o homem agrediu com um soco a vítima e saiu correndo, sendo acompanhado a pé pelos policiais, vindo a cair ao chão, sendo imobilizado e algemado.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia em Palmares, onde foi lavrado do flagrante por lesão corporal e ameaça, dentro da Lei Maria da Penha.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.