Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Em Recife homem é morto a facadas dentro de metrô em movimento

Crime ocorreu entre a Estação Imbiribeira e a Estação Antônio Falcão, na Zona Sul do Recife, onde o maquinista parou para os passageiros descerem.

Publicado em

às

Polícia isolou o vagão do metrô do Recife onde ocorreu o assassinato — Foto: Elvys Lopes/TV Globo

Um homem foi morto a facadas dentro de um metrô em movimento, na Zona Sul do Recife. O homicídio ocorreu nesta terça-feira (21), entre as estações Imbiribeira e Antônio Falcão. Testemunhas relataram à polícia que o assassinato aconteceu após uma briga entre ambulantes.

Imagens enviadas ao WhatsApp da Globo mostram os passageiros correndo assustados após homicídio (veja vídeo acima). O crime ocorreu na Linha Sul do metrô.

A discussão entre os ambulantes teria começado na Estação Imbiribeira, mas o crime ocorreu com o vagão em movimento, no caminho para a Estação Antônio Falcão, onde o maquinista parou para que os passageiros descessem.

A pessoa que matou a vítima, que não teve nome e idade divulgados, conseguiu fugir do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento a passageiros do metrô que passaram mal após o crime.

As imagens enviadas ao WhatsApp da Globo mostram os passageiros aglomerados em uma das pontas do vagão, correndo assustados após o crime. É possível ouvir vários gritos e o choro de algumas pessoas que estavam no local.

A área do crime foi isolada por uma equipe da Polícia Militar. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foi até o local para iniciar as investigações.

Um homem, que seria amigo da vítima, foi levado para uma delegacia como testemunha do crime. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para juntar mais informações sobre o caso.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), depois do crime, a Linha Sul passou a operar temporariamente em via singela nas imediações dessas duas estações. Quando isso ocorre, somente uma via é utilizada pelos trens nos dois sentidos.

Além disso, a empresa informou que Estação Antônio Falcão só está aberta para desembarque de passageiros.

O g1 também entrou em contato com a Polícia Civil para obter outras informações sobre esse caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.