Nos siga nas redes sociais

Política

Em programa eleitoral, Eduardo e Marina se classificam como “filhos da esperança”

Na inserção de dez minutos, Marina relembra a trajetória política dela e de Eduardo.

Publicado

em

Foto: reprodução do programa do PSB-Rede

Num tom coloquial, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e a ex-senadora Marina Silva, da Rede, aparecem sentados um em frente ao outro no programa de governo do PSB-Rede, que foi ao ar nesta quinta-feira (27), às 20h30. Em clima de diálogo com o público, a dupla se intitula “filhos da esperança, companheiros de luta e de paz”. 

Na inserção de dez minutos, Marina relembra a trajetória política dela e de Eduardo. Miguel Arraes e Chico Mendes são citados para respaldar o legado.

“Você lutando pela reforma agrária, no Nordeste, com seu avô Miguel Arraes. Eu, no Acre, lutando com Chico Mendes. O que nos aproximou foi o desejo de compartilhar este legado. Vamos juntar mais gente”, defendeu Marina.

As denúncias contra a Petrobras não ficaram de fora do programa. No discurso, Eduardo afirma que Dilma está destruindo a empresa. “Eu vi em 2010 a presidente Dilma defender a Petrobras, dizer que o adversário dela ia vender a Petrobras. Ela deixou o valor da empresa cair pela metade e a dívida aumentar quatro vezes”.

Ao fim do programa, Marina e Eduardo dialogam com a câmera e fazem um chamamento ao espectador para fazer parte do projeto de governo.

“Se o projeto for vitorioso, só tem uma pessoa para dar o crédito pela vitória. Você, cidadão brasileiro, que é capaz de fazer a mudança, que acredita e sabe o que é melhor para o Brasil”, disse Marina. “Nós precisamos de você, na política, ajudando a limpar o Brasil e a fazer um Brasil para todos os brasileiros”, acrescentou Eduardo, convocando os cidadãos a “entrarem em campo e fazer o Brasil campeão”. (Blog do Jamildo)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.