Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Em Pernambuco prefeito eleito anuncia show gratuito de Wesley Safadão

Artista foi contratado como a atração principal da noite, que também contará com shows de Maciel Kuré e Harry Estigado

Publicado

em

ás

O prefeito de uma cidade pernambucana vai comemorar a vitória na eleição com um show de Wesley Safadão. A festa, que será aberta ao público, ocorrerá em Buíque, no Agreste pernambucano, e está marcada para esta quinta-feira, 3 de novembro, às 20h, em estrutura montada no pátio de eventos do município.

O evento promete também shows de Maciel Kuré e Harry Estigado. “Em comemoração a sua quarta vitória política dentro da cidade de Buíque. O atual prefeito eleito Sr. Arquimedes Guedes Valença, ao lado do atual Vice-Prefeito Dr. Dilson Santos, que passarão a assumir a prefeitura no próximo dia 1º de janeiro de 2017. Buíque e região vai prestigiar a maior comemoração política jamais vista no interior de Pernambuco. Venha para Buíque você também, estaremos aguardando de braços abertos”, diz o anúncio do show.

Arquimedes Guedes Valença é filiado ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro). Aos tem 69 anos, ele venceu a eleição com 52,45% dos votos válidos. O mandato será o quarto do político como prefeito. Ele geriu o município na década de 1980 (1988 a 1991), voltou como prefeito em 2000 e foi eleito novamente em 2008. 

A festa da vitória tem sido motivo de polêmica na cidade. Em protesto, foi criado o evento no Facebook “Eu não vou para Wesley Safadão em Buíque”. “Para quem acha um absurdo ter que pagar mais de meio milhão por essa merda que se diz cantor e não investir em coisas mais úteis para a necessidade do município”, critica a descrição.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.