Nos siga nas redes sociais

Política

Em Panelas, Armando Monteiro recebe apoio do PSB e Paulo Câmara do PTB

Os dois grupos políticos estarão juntos,na tradicional Festival Nacional de Jericos.

Publicado em

às

Armando_Monteiro

Apesar de socialistas afirmarem que eleição não é guerra, nesta quinta-feira (1º) duas frentes de batalha estarão armadas na cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco. De um lado, o pré-candidato da Frente Popular para o Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), recebe o apoio do prefeito do município, Sérgio Miranda (PTB). No outro ‘front’, o pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas, senador Armando Monteiro Neto (PTB), se alinhará com o ex-candidato a prefeito de Panelas, Lourival de Lucena, o Lourinho, do PSB. Os dois grupos políticos estarão juntos, ao menos no mesmo espaço, no tradicional Festival Nacional de Jericos. 

Segundo o socialista, o apoio a Armando se deu por causa do reconhecimento da experiência e do trabalho realizado pelo senador. Ainda segundo Lourinho, Armando é quem poderá enfrentar um dos desafios que Poção e o Agreste ainda possuem: o problema do abastecimento de água na região.

Na última terça-feira (29), o prefeito de Panelas, Sérgio Miranda (PTB), anunciou que iria apoiar à candidatura do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado, em pleno feriado do Dia do Trabalhador. O candidato vai estar acompanhado do vice, o deputado federal Raul Henry (PMDB), e do candidato ao Senado, o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB).

 

Miranda é o terceiro prefeito do PTB a descolar-se da candidatura para governador do senador Armando Monteiro Neto (PTB). Antes dele, aderiram ao PSB o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB), e a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB).

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.