Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Em nota oficial PSB de Xexéu suspende atos de campanha do candidato Ricardo Silva

ás

Eudo Magalhães

A Coligação ‘Xexéu Vai Continuar Avançando’, composta dos partidos PSB e PSL, divulgou nota oficial nesta terça-feira (20/10), suspendendo todos os atos de campanha, comícios, carreatas, caminhadas, porta a porta e qualquer evento do candidato a prefeito de Xexéu, Ricardo Silva.

A decisão foi tomada um dia após o atual prefeito de Xexéu, Eudo Magalhães testar positivo para o novo coronavírus.

Confira a nota na integra:

NOTA OFICIAL

A Coligação Xexéu Vai Continuar Avançando, composta dos partidos PSB e PSL, imbuída do dever de manter a comunicação direta com os correligionários, amigos e amigas, veículos de imprensa, apoiadores e apoiadoras, agentes políticos, candidatos e candidatas ao cargo de vereador, vice-prefeito e prefeito, aos que acompanham a nossa campanha eleitoral e à população em geral de Xexéu, Campos Frios e Zona Rural que, em respeito ao estado de saúde do Prefeito e aliado de primeira hora, EUDO DE MAGALHÃES LYRA, que fora acometido pela Covid-19, seguindo internado no Hospital Santa Joana – localizado na cidade do Recife – torna público que, a partir de hoje, está SUSPENSA A AGENDA OFICIAL DE CAMPANHA dos candidatos a Prefeito Ricardo Francisco da Silva e do Vice-Prefeito Rivaldo Soares da Silva nos próximos dias, ainda sem data definida para retorno.

Desse modo, independentemente de credo ou posição político-partidária, com bastante respeito e confiança, peçamos que a força da fé seja parte indissolúvel das orações e preces movidas em favor da recuperação de Eudo Magalhães, para que muito em breve tenhamos boas notícias de sua retomada às atividades normais e ao seio familiar.

A Coligação se mantém na incumbência de continuar prestando os informativos e esclarecimentos que se façam necessários.

Com respeito,

COLIGAÇÃO XEXÉU VAI CONTINUAR AVANÇANDO

CNPJ nº 38.646.336/0001-07

(PSB / PSL)

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.