Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Em março, já choveu metade do esperado para o mês todo em Petrolina

Defesa Civil registrou alagamentos e uma casa desabou parcialmente

Publicado em

às

Desde o dia 1º de março até esta quarta-feira (5), choveu em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, cerca de 53 milímetros, de acordo com o Laboratório de Meteorologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).  Este índice já é a metade do esperado para todo o mês.

Avenida Cardoso de Sá em Petrolina (Foto: Isa Mendes/ TV Grande Rio)

Na Zona Urbana, algumas ruas e avenidas alagaram durante a chova. Nos bairros Cacheado, na Zona Norte, e Vila Dilma, na Zona Oeste, por exemplo, a água invadiu casas e causou transtornos aos moradores na chuva ocorrida na última segunda-feira (3). Na Avenida Cardoso de Sá e algumas ruas do centro da cidade ficaram alagados.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Petrolina, Jenivaldo Santos, os registros neste período foram de alagamentos e uma casa desabou parcialmente no bairro Pedro Raimundo, Zona Norte.

“No pontilhão da orla, na Avenida das Nações e próximo à rodoviária tivemos alguns pontos de alagamentos. Na Vila Eulália, duas ruas ficaram alagadas, devido a construções que foram avançando e a água ficou sem ter para onde escoar. A casa que teve parte danificada já estava em condições ruins e ninguém ficou ferido”, explicou o coordenador. Nesta quarta nenhuma ocorrência ainda foi registrada, de acordo com a Defesa Civil.

Serviço:

Defesa Civil de Petrolina
Telefone: (87) 3862-9164 ou através do número 153, com ligação gratuita.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.