Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Em intervalo de 45 minutos três pessoas são assassinadas em Caruaru

Dois menores foram mortos a tiros no Bairro Petrópolis às 5h, diz delegado

Publicado

em

ás

Polícia Civil registrou três homicídios nesta quinta-feira (11) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Bruno Vital, um dos casos ocorreu no Bairro José Carlos de Oliveira às 4h15 da madrugada. Neste caso, um homem de 30 anos teria se envolvido em uma briga e, ao deixar o local em uma moto, foi atingido por vários golpes de tijolo e pedra.

O veículo e o capacete da vítima foram encontrados no local. “A suspeita é de que ele estava bebendo com um grupo e que pode ter sido atingido por mais de uma pessoa”, adianta Bruno Vital.

Menos de uma hora depois, às 5h, foi registrado um duplo homicídio no Bairro Petrópolis. Dois adolescentes com idades entre 16 e 18 anos foram mortos a tiros. Moradores ouviram os disparos e entraram em contato com a polícia. Os corpos estavam em uma rua próxima à BR-232. O delegado informou ainda que os rapazes não foram identificados. “A população e a polícia não os reconheceu e sequer sabemos se eles são de Caruaru. Não sabemos nada deste caso ainda”, detalhou Bruno Vital ao Portal G1.

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Os dois adolescentes aguardam reconhecimento.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.