Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Em depoimento, adolescente de 12 anos confessa ter matado idoso de 68 anos no Recife

Garoto já havia sido apreendido outras vezes por assalto e tráfico de drogas.

Publicado

em

ás


Um adolescente de 12 anos suspeito de matar um idoso de 68 anos no último domingo (20), na comunidade Beira-Rio, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, foi levado para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da Capital, na noite dessa terça-feira (22). 

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ele assumiu a participação no ato infracional. Em depoimento, o menor afirmou que o homicídio ocorreu porque a vítima reclamou que ele havia mexido em seu carro. Ele ainda disse que outro adolescente está envolvido no assassinato, mas não informou a identidade. 

A Polícia Militar de Pernambuco informou que , o adolescente também teria envolvimento em outro assassinato, ocorrido em dezembro de 2018. Ele, no entanto, negou a participação no depoimento. Em ambos os casos, as vítimas foram mortas a tiros. Segundo a polícia, o jovem é temido na comunidade do Bode, onde mora, devido ao comportamento violento.

O adolescente foi liberado após os esclarecimentos, pois, segundo a polícia, não cabia mais o flagrante na ocorrência. As investigações seguirão até a elucidação do homicídio e estão sob a responsabilidade do titular da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios, o delegado Francisco Océlio.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.