Nos siga nas redes sociais

Política

Em debate, Armando confronta Paulo Câmara

Armando Monteiro Neto subiu o tom ao afirmar que Paulo Câmara tem um perfil burocrata

Publicado em

às

Apesar de o debate entre os principais candidatos a governador de Pernambuco, realizado na manhã desta quarta-feira (03), pela Rádio Liberdade de Caruaru, ter tido um tom mais ameno em grande parte, os representantes da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), e da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB), protagonizaram momentos de enfrentamento. Enquanto o socialista decidiu atingir a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador petebista mirou na gestão do PSB e no próprio adversário.

Armando Monteiro Neto subiu o tom ao afirmar que Paulo Câmara tem um perfil burocrata, mas que nunca exerceu liderança. Segundo o petebista, quando o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) o colocou na atual posição, o fez como gerente porque queria continuar como líder.

[veja_tambem]O socialista reagiu e respondeu explicando a forma como foi escolhido, com o aval de 21 partidos que formam a Frente Popular de Pernambuco.

O petebista teve a oportunidade de perguntar ao postulante socialista sobre as críticas que Campos fazia a presidente Dilma Rousseff (PT), que busca a reeleição, por ter sido eleita, mas sem ter exercido cargos públicos.

Paulo Câmara defendeu sua candidatura, dizendo que honrará o legado deixado por Eduardo Campos e que é capaz de levar o Estado para um nível ainda mais alto do que foi deixado e transformado pelo ex-governador.

Ele aproveitou para enfatizar a má administração da petista, ressaltou o aumento da inflação e afirmou que o Brasil parou com tanta corrupção. O socialista ainda defendeu a candidatura da ex-senadora Marina Silva (PSB), afirmando que ela será a nova mudança para um novo Brasil.

Com informações de Márcio Didie

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.