Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Em Catende Polícia Militar prende foragido do presídio de Canhotinho

Policiais realizavam rondas no bairro Alto da Jaqueira, quando avistaram o individuo.

Publicado

em

ás

Delegacia de Catende – Foto: Reprodução


A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na noite de terça-feira (26) um homem que era foragido da Penitenciária Agrícola de Canhotinho em Pernambuco, o acusado também tinha um mandato de prisão em aberto.

Segundo a PM, ao realizar abordagens no bairro Alto da Jaqueira, os policiais avistaram um individuo em atitude suspeita próximo a uma cerca de arame farpado. Foi feita a abordagem e foi verificado que o mesmo se tratava de um foragido da Justiça, com Mandado de Prisão em aberto. O efetivo foi até a residência onde o mesmo se encontrava pertencente a um elemento conhecido por Arlindo, na ocasião foi solicitado ao proprietário da residência que trouxesse os pertences do suspeito.

A PM ainda encontrou dentro de uma mochila um revólver Taurus Cal. 32 com numeração ilegível enrolado em uma touca. Quando perguntando ao suspeito sobre a procedência da arma o mesmo informou que pertencia a ele e que havia sido comprada na feira do troca de Palmares. 

O acusado identificado como Daniel Pedro da Silva Cezário recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Palmares onde foi autuado em flagrante delito. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.