Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Em Catende, homem ameaça mulher com faca, agride policiais militares durante ocorrência, é detido e danifica viatura

Durante a ocorrência, o homem agrediu e ameaçou policiais militares e teria ainda danificado uma viatura da corporação.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na segunda-feira (22), no centro de Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O individuo foi autuado em fragrante delito por lesão corporal e ameaça, de acordo com a PM contra ele havia um mandado de prisão pelos crimes de estupro e homicídio.

Durante a ocorrência, o homem agrediu e ameaçou policiais militares e teria ainda danificado uma viatura da corporação.

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denuncia de que haveria um homem altamente agressivo, postando uma arma branca, ele estaria agredindo sua companheira. No local, os agentes presenciaram o homem com a faca, agredindo a vítima e gritando que iria matá-la. Ao se aproximar foi dada ordem para o homem se render e soltar a faca, porem de acordo com à policia o mesmo desobedeceu, e começou e desferir palavras de baixo calão, ele ainda teria tido ser integrante da facção Comando Vermelho.

O homem correu em direção dos policiais, tentando os esfaquear, o que acabou gerando luta corporal, os policiais conseguiram desarmá-lo, mas não conter o mesmo. Foi necessário um efetivo maior, para que o indivíduo fosse algemado, mas ao entrar na viatura policial, o mesmo chutou várias vezes, vindo a danificá-la.

Ao chegar à delegacia, o suspeito continuou dizendo ser participante de facção criminosa, ser envolvido com o tráfico, possuir três armas de fogo em sua residência, ameaçar sua companheira de morte. Disse, ainda, que antes de ser solto mandaria matar todo o efetivo policial.

O homem foi preso e informou o nome errado, posteriormente foi constatado pelo efetivo que se tratava de um foragido do Sistema prisional. O homem possui uma condenação de 12 anos pelo crime de homicídio. O mesmo foi apresentado a Polícia Civil, juntamente com a faca, para que fossem feito os procedimentos que o caso requer.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.