Nos siga nas redes sociais

Esportes

Em Caruaru Santa Cruz vence o Bahia pela Copa do Nordeste

A festa do centenário já começou, na raça

Publicado em

às

Copa do Nordeste 2014, 5ª rodada: Santa Cruz x Bahia. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A.Press

Na véspera do centésimo aniversário, neste domingo, o sorriso tricolor foi aberto com apenas 33 segundos de bola rolando em Caruaru.Sob sol forte, o Santa arrancou de maneira fulminante pra cima do Bahia. A jogada foi iniciada por Caça-Rato pela direita e concluída por Luciano Sorriso.

A vantagem tornou-se ainda mais clara com a expulsão do volante adversário, Fahel, antes dos dez minutos. O time do Bahia estava visivelmente nervoso.Apesa da desvantagem, o tricolor da Boa Terra reagiu e passou a assustar. No primeiro lance, só não empatou por causa da bisonha finalização de Talisca.

A investida adversária deixou o povão com um certo receio, consciente de que o tricampeão pernambucano estava falhando na marcação.O receio até diminuiu no início da etapa final, quando o meia Raul ampliou. Aos 4, numa boa trama, o meia chutou cruzado, enganando o goleiro Lomba.

Placar definido? Não. Valente e ainda envolvente, o Bahia mandou para as redes com Rhayner, numa saída de jogo equivocada de Everton Sena.A partir daí, sufoco puro. Era tarde de decisão. Na prática, valia uma “vaga” nas quartas de final da Copa do Nordeste. Brilhou então o idolo coral, Tiago Cardoso, com três defesas espetaculares, uma delas aos 44 minutos do segundo tempo.

No apito final, com o 2 x 1 conquistado na raça, veio a voz da massa, com o “parabéns para você’ direto do tobogã do Lacerdão.O primeiro presente do centenário Santa Cruz já chegou.

Copa do Nordeste 2014, 5ª rodada: Santa Cruz x Bahia. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A.Press

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.