Nos siga nas redes sociais

Esportes

Em Caruaru Náutico goleia Porto pelo Pernambucano

Com a vitória o Náutico reassumiu momentaneamente a liderança

Publicado

em

ás

Com apenas um minuto de jogo, no estádio Luiz Lacerda em Caruaru, o Náutico viu o Porto abrir o placar. Mas o time alvirrubro conseguiu se recuperar do susto e bateu o adversário por 4 a 1, conquistando uma vitória que recolocou o Timbu no topo da tabela de classificação, porém com um jogo a mais que os demais adversários. Já o Porto permanece em situação delicada, ocupando a lanterna do hexagonal do título estadual.

Após uma boa jogada iniciada pelo atacante Kiros, Thaciano marcou o gol do Porto. De pênalti, Elicarlos empatou e, ainda no primeiro tempo. Aí começou a brilhar a estrela do artilheiro Pedro Carmona. O meia alvirrubro fez o gol da virada ainda na etapa inicial e voltou a marcar mais duas vezes no segundo tempo, chegando aos seis gols com a camisa do Náutico. É o artilheiro Timbu.

Com a vitória o Náutico reassumiu momentaneamente a liderança do Hexagonal do Campeonato Pernambucano, posição que pode ser recuperada pelo Sport, que enfrenta o Central neste domingo, também em Caruaru. O Timbu volta a entrar em campo pelo estadual, no domingo, dia 16, contra o Central, na Arena Pernambuco. Já o Porto pega o Santa Cruz no sábado, às 19:30h, no Arruda.

Porto x Náutico Elicarlos Pedro Carmona (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.