Nos siga nas redes sociais

Política

Em busca da reeleição João Bezerra (PSB) forma a maior coligação de Pernambuco

João Bezerra vai disputar a reeleição tendo como candidato a vice Geri (PSC).

Publicado em

às

O prefeito de Palmares, João Bezerra (PSB), vai disputar a reeleição com o apoio da maior frente política que se formou em Pernambuco nessas eleições: 21 partidos.

Coligação com o mesmo número de legendas só quem conseguiu formar em Pernambuco foi o atual prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), nas eleições de 2012.

João Bezerra vai disputar a reeleição tendo como candidato a vice Geri (PSC). A convenção foi prestigiada pelos deputados federais João Fernando Coutinho (PSB) e Pastor Eurico (PHS) e pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social Isaltino Nascimento (PSB).

João Campos, chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, não compareceu mas gravou um depoimento que foi exibido num telão.

João Bezerra disse em seu discurso que enfrentou muitas dificuldades no atual mandato por causa da crise financeira dos municípios, “mas agora Palmares está pronta para o desenvolvimento justo, arrojado e transparente”, afirmou. Seu opositor é o empresário Altair Junior (PMDB) que vai para sua primeira candidatura.

A Frente Popular de Palmares é formada pelos seguintes partidos: PSB, PCdoB, PR, PSC, PSDC, PRP, PRB, PEN, PTN, PRTB, PROS, PMB, PPL, PTdoB, PTC, PT, PHS, PDT, PV, PMN e PSD.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.