Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Em Arcoverde, encenação da Paixão de Cristo percorre ruas da cidade

Horizontes da Paixão chega à 14ª edição. A peça tem início no Pátio do Teatro Municipal até a antiga estação Ferroviária

Publicado em

às

Acontece em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, a encenação da Paixão de Cristo. O evento chamado de Projeto Horizonte da Paixão chega à 14ª edição e ocorre nas ruas da cidade para recontar os últimos dias da vida de Cristo. O espetáculo é promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-PE), em parceria com o Departamento Nacional do Sesc e a Fundarpe.

A peça começa às 21h no Pátio do Teatro Municipal e seguirá pelo Centro Comercial de Arcoverde, Largo do Bonanza, Prefeitura Velha, Avenida Antônio Japiassu, encerrando na antiga Estação Ferroviária. De acordo com a assessoria do Sesc, em cada local haverá um cenário diferente. A ideia é lembrar o percurso feito por Cristo até o momento da crucificação.

A apresentação segue até o dia 19 de abril e conta com mais de 150 pessoas no elenco. O público poderá acompanhar a peça gratuitamente.

Serviço

Projeto Horizonte da Paixão em Arcoverde
Local: Centro Comercial de Arcoverde, Largo do Bonanza, Prefeitura Velha, Avenida Antônio Japiassu e antiga Estação Ferroviária
Dias: 17 a 19 de abril
Horário: a partir das 21h

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.