Nos siga nas redes sociais

Esportes

Em ano de Copa, Pepsi lança campanha global com Messi e mais 18 jogadores,

Entre os garotos-propaganda estão Lionel Messi e David Luiz. Jogadores estarão estampados em latas decoradas da marca.

Publicado

em

Pepsi lançará latas com foto de jogadores de futebol do mundo (Foto: Divulgação)Para enfrentar a Coca-Cola neste ano de Copa do Mundo, a Pepsi reuniu um time com 19 jogadores de futebol para sua campanha global de futebol em 2014. Os jogadores não só participarão dos comerciais da marca no mundo todo, como também estarão estampados em latas do refrigerante.

Entre os novos garotos-propaganda da Pepsi estão o craque argentino Lionel Messi, o jogador da seleção brasileira David Luiz, o britânico Jack Wilshere, o holandês Robin van Persie, o espanhol Sergio Ramos e o argentino Sergio Agüero.

A nova campanha, anunciada nesta quinta-feira, terá como mote “Viver o Agora”. A empresa não revelou o valor do investimento para as ações de marketing, mas disse que se trata da  “escalação mais impressionante de futebol” já feita pela marca “para inspirar fãs por todo o mundo”.

A campanha é uma forma da marca manter uma associação com o futebol e a Copa do Mundo, uma vez que a rival Coca-Cola é a patrocinadora oficial do evento.

“A Pepsi tem tido um ótimo relacionamento com o futebol há quase 15 anos. Por isso, nessa ação, trazemos nossa escalação mais impressionante de futebol”, afrimou, em comunicado a porta-voz Kristin Patrick.

“As embalagens comemorativas representando os jogadores serão lançadas a partir de março em diversos mercados, enquanto integrações com a música, arte, digital, experiências interativas e outros produtos especiais serão lançados por todo o ano”, acrescentou a empresa.

No Brasil, a lata de David Luiz será vendida a partir de março. Segundo a Pepsi Brasil, também serão comercializadas latas de outros jogadores no país, mas o elenco ainda não foi definido .

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.