Nos siga nas redes sociais

Política

Em Água Preta, Armando Souto oficializa candidatura com a presença de mais de 2.500

Ao todo, 8 partidos se coligaram à chapa.

Publicado em

às

A candidatura de Armando Souto (PDT) e do vice de sua chapa,  Evandro Arraes (PP), foi oficializada em Água Preta. O ato, que aconteceu no Ginásio do Esportes , e reuniu cerca de 2.800 pessoas de acordo com os organizadores e contou com a presença de pré-candidatos a vereadores, além de lideranças partidárias como Deputado Estadual Silvio Costa Filho e o  presidente do PDT em Pernambuco.

Ao todo, 8 partidos se coligaram à chapa. Em seu discurso, o postulante agradeceu a presença das pessoas que estiveram no evento.

 “Temos muito trabalho pela frente e quero poder fazer muito mais pelo povo da minha Água Preta  estamos sentindo hoje, mesmo nesse momento delicado da política, é que o povo de Água Preta vai nos dar mais quatro anos de oportunidade, não só para consolidar o que já começou, mas para avançar cada vez mais esse povo merece ser feliz e morar em uma cidade digna com pagamentos em dias e serviços funcionando”, afirmou.

Vice na chapa de Armando e sobrinho do ex-governador Miguel Arraes o médico  Evandro Arraes lembrou das obras realizadas pela prefeitura na área de saúde e aquisição de 11 ambulâncias que também atendem a zona rural do município “Quando Armando pegou a prefeitura tinha apenas cinco ambulâncias, sendo três quebradas, hoje temos 11 e ainda atendemos os moradores da nossa querida zona rural” lembrou.  

A frente da campanha de Armando o secretário Antonio Pedro também falou no ato, e lembrou que muitos projetos ainda estão por vim para melhoria da população de Água Preta. “Nós trabalhamos, realizamos e mostramos hoje tudo, porque nós podemos fazer mais e vamos fazer”, completou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.