Nos siga nas redes sociais

Palmares

Eleições 2020: Palmares tem mais de 200 candidatos a vereador, segundo TSE

Prazo para o registro de candidaturas terminou neste sábado (26) com 206 nomes oficializados até as 19h.

Publicado em

às

Câmara Municipal dos Palmares - Casa Manoel Gomes da Cunha. (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Câmara Municipal dos Palmares – Casa Manoel Gomes da Cunha. (Foto: Reprodução/PortalPE10)

A Campanha Eleitoral de 2020 está na rua. Muitos candidatos já começaram a buscar o voto do eleitor e a disputa promete ser acirrada. São mais de 200 candidatos concorrendo as 15 vagas disponíveis na Câmara Municipal dos Palmares. O primeiro turno das eleições desse ano acontece em 15 de novembro.

Até a noite de sábado (26/09), registros de partidos ainda estavam sendo inseridos no sistema da Justiça Eleitoral. Os dados são divulgados no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O sistema apresentou lentidão durante a tarde. O mesmo sistema é responsável pela divulgação de candidaturas de todo País.

No município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco o total registrado até o prazo final estabelecido pelo TSE foi de 206 candidatos a vereador – o número se mantém na manhã deste domingo, 27.

Os partidos ainda têm a possibilidade alterar nomes de candidatos, tanto na eleição para prefeito quanto para vereador, até 26 de outubro, ou fazer troca e preencher vagas remanescentes para a Câmara.

Em 2016, na última eleição municipal, Palmares teve 231 nomes registrados na Justiça Eleitoral para concorrer a uma cadeira no Legislativo.

Dos 15 vereadores de Palmares, 13 vão tentar a reeleição, um é candidato a vice-prefeito ao lado de Junior de Beto e outro será candidata a prefeita.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.