Nos siga nas redes sociais

Política

Eleições 2016: Em Joaquim Nabuco, PSB confirma o nome de Lírio Junior

Numa Convenção conjunta, os partidos PPS, PEN, PSB, PSD, PTN, mobilizaram milhares de pessoas que lotaram o Ginásio .

Publicado

em

ás

A Frente Popular de Joaquim Nabuco durante Convenção Partidária, oficializou na tarde do ultimo domingo (31) , a candidatura  Lírio Junior (PSB) a Prefeito da Cidade.

Numa Convenção conjunta,  os partidos PPS, PEN, PSB, PSD, PTN,  mobilizaram milhares de pessoas que lotaram o Ginásio Municipal. A escolha de Lírio foi comemorada com grande alegria pela população, o que se viu durante a Convenção, foi um quadro qualificado de lideranças , para dar sequências ao trabalho que esta sendo realizado no município.

Lírio vem com a experiência de já ter assumido cargos em Joaquim Nabuco como os de secretário de educação, cultura e esportes; secretário de administração; vereador e presidente da câmara legislativa(2001-2004) ; vice-prefeito (2005-2008). sua ultima pasta foi a de secretario de saúde do município de Tamandaré,  que em virtude de seu grandioso serviço prestado,  foi honrado com o titulo de cidadão tamandareense.

Durante seu discurso inicial destacou o ideal socialista que será deixado pelo prefeito João Carvalho: ” Você é o melhor prefeito da historia de Joaquim Nabuco João, não é à toa que você esta em seu terceiro mandato. Fico feliz de ter sido chamado para se unir à causa e ser tão bem acolhido, me orgulho em ter em minha historia convivido com um homem de sua qualidade e postura. Um prefeito que mudou o jeito de se fazer política em Joaquim Nabuco. Mantendo vivo os ideais políticos de Arraes e de Eduardo Campos.”

Ao lado dos deputados Clodoaldo Magalhães -PSB (estadual) e João Fernando -PSB (federal) Lírio Junior afirmou que pretende continuar trabalhando pelo crescimento do município. “Não sou político de me esconder por trás de microfones, falo do que melhor sei fazer que é administrar, estar em contato com o povo. sou sim o Candidato mais preparado para Joaquim Nabuco continuar avançando cada vez mais.” um discurso motivador que fez ecoar gritos de vitoria no ginásio.

Lírio agradeceu também a todo grupo político, aos presidentes dos partidos. A presença do ex-prefeito de Joaquim Nabuco e atual prefeito da cidade do Xexéu Eudo Magalhães, a presença também de outro ex prefeito  de Joaquim Nabuco , José Roberto . Agradeceu ainda a todos os candidatos ao cargo de vereador para o pleito 2016, bem como a seu companheiro de chapa a vice prefeito , Gilvan Sapatinho.

Visivelmente emocionado Lírio Junior concluiu afirmando: ” Somos uma família, temos um projeto coletivo, capaz de melhorar ainda mais a vida das pessoas, isso sim é governar ouvindo o povo! Aqui não tem nem cacique nem índio, aqui somos um só coração, Os sonhos de vocês é o meu sonho! Vamos Juntos, é Lírio é 40!”. Apos o encerramento uma multidão vestida de vermelho tomou conta do centro da cidade , marcando o início desta que poderá ser uma das maiores campanhas políticas da história do PSB em Joaquim Nabuco.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.