Nos siga nas redes sociais

Política

Eleições 2016: Com apoio de 9 partidos, prefeito de Sertânia é lançado à reeleição

O principal adversário será o deputado estadual (e ex-prefeito) Ângelo Ferreira (PSB)

Publicado

em

ás

IMG_20160730_194857833 (1)

Com apoio de 9 partidos, o prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB), decidiu disputar a reeleição. O vice será o mesmo da eleição passada: o ex-prefeito Sinval Siqueira.

O principal adversário será o deputado estadual (e ex-prefeito) Ângelo Ferreira (PSB). A convenção dos 9 partidos foi realizada no último sábado (30) na quadra da Escola Etelvino Lins, na Vila da Cohab.

Um dos políticos presentes foi o deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP). Ele deve substituir o deputado federal Zeca Júlio Cavalcanti (PTB), que foi apoiado pelo prefeito em 2014, mas não será mais.

O prefeito cortou suas relações tanto com Zeca como também com seu irmão, Júlio Cavalcanti (PTB), deputado estadual. Em seu discurso, Claudiano Filho bateu pesado no Governo do Estado. Disse ele: “Sou amigo pessoal do governador e vou dizer a ele que é preciso ter mais atenção com Sertânia e com seu povo. Sou candidato a deputado federal e vou brigar por esta terra. Avisem aí que Sertânia agora tem deputado!”.

Em seguida, declarou o seguinte: “Estou sabendo que a segurança aqui está um caos, que existem quadras de escolas estaduais abandonadas, então é preciso que o governador saiba disso. Não se pode trabalhar como parlamentar de um município na base do ‘quanto pior, melhor’ (referência a Ângelo Ferreira). E o povo como fica?”

O prefeito será apoiado pelo PSDB, PTB, PT, PR, PSD, PCdoB, PTC, PSC e PTN.

O prefeito disse em seu discurso que “tenho enfrentado uma oposição do ‘quanto pior, melhor’, mas, mesmo assim, sigo de cabeça erguida e tendo como única preocupação o que eles nunca tiveram: o povo de Sertânia. Todos sabem que o tempo é de dificuldade, todos os municípios estão passando por crises e é preciso muita habilidade e competência para driblar tudo isso. Para dificultar ainda mais, contamos com uma oposição que atrapalha, que não pensa no povo. Nós, sim, é que estamos reconstruindo Sertânia. Foram 16 anos com histórico de escândalos e desmandos administrativos”.

E concluiu: “Além do mais, pegamos uma prefeitura quebrada, sem dinheiro, e isso nos custou caro e está nos custando muito trabalho. Graças a Deus estamos conseguindo reerguer nosso município, daí o slogan de campanha ser ‘Quanto mais Guga, melhor’”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.