Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Elba Ramalho e Alceu Valença contagiam foliões na despedida do carnaval

Praça do Marco Zero ficou lotada; bonecos gigantes participaram da festa

Publicado

em

ás

Elba Ramalho (Foto: Diego Moraes / G1)

Os foliões despediram-se do carnaval recifense ao som de sucessos da música baiana e pernambucana, na noite de terça-feira (5) e madrugada desta Quarta-Feira de Cinzas (4), no Marco Zero. Pelo palco da praça, desfilou uma diversidade de ritmos, com apresentações marcantes, como Moraes Moreira e Davi Moraes cantando juntos pela primeira vez na capital e celebrando disco histórico. Alceu Valença colocou todo mundo para frevar e Elba Ramalho selecionou hits de artistas brasileiros para segurar a animação do público.

A paraibana  abriu o show com “Chuva de Sombrinhas” e “Leão do Norte”. A apresentação foi uma sequência de hits certeiros de outros artistas, como “País Tropical”, de Jorge Ben Jor e ” A Praieira”, de Nação Zumbi, que contou com a participação especial do percussionista Lucas dos Prazeres.

Alceu Valença (Foto: Diego Moraes / G1)

Valença fez um apanhado da sua carreira mostrando músicas que são verdadeiros hinos, como “Morena Tropicana”, “Bicho Maluco Beleza”, “Diabo Loiro” e “Vampira”. Músico também mostrou seu lado intérprete em músicas como “Voltei, Recife”, de Luís Bandeira.

Público lota Marco Zero (Foto: Diego Moraes / G1)

Bonecos gigantes circulam no Bairro do Recife (Foto: Diego Moraes / G1)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.