Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Égua morre após ser esfaqueada em Palmares, PE

Testemunhas dizem que o autor da agressão foi três menores,que fugiram após o crime

Publicado em

às

Uma égua morreu após ser esfaqueado na proximidades da Rua Luiz Pedrosa “Cocão do Padre” centro de Palmares,na tarde deste terça-feira (25). Testemunhas dizem que o autor da agressão foram três menores que fugiram após o crime.

De acordo com radialista Wanderson Oliveira da Rádio Cultura “A égua foi esfaqueada e empurrada de um barranco, o animal estava amarrado na linha férrea que fica próximo ao local, quando três menores esfaquearam o animal que estava amarrado e não teve como escapar.

Logo em seguida empurraram o animal para um terreno privado, utilizado como ponto de estacionamento, o animal ainda saiu cambaleando ate chegar no meio da rua e cair devido aos ferimentos não resistiu morrendo no local.” disse.

O dono do animal, conhecido como “Jonas” disse que esse é o segundo animal que seu que é morto “Este já é o segundo animal meu que matam, o primeiro foi no Distrito de Serro Azul”.De acordo com a Polícia Civil, a violência contra animais é crime. A pena pode chegar a um ano de prisão, além de multa.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.