Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

‘Eduardo está mais vivo do que nunca’, conclama Câmara

Além do governador de PE, outros gestores também enalteceram o ex-líder do PSB

Publicado

em

ás

O ato suprapartidário em homenagem aos 50 anos de nascimento do ex-governador, Eduardo Campos, realizado pelo PSB, nesta segunda-feira (10), contou com a presença de vários governadores socialistas. Entre os chefes do Executivo Estadual que prestigiaram a cerimônia, o afilhado político de Campos, Paulo Câmara (PSB), aproveitou o momento para destacar o engajamento político do ex-presidenciável em unir o partido. 

Um dos assuntos tratados pelo governador, logo no início do discurso, foi a crise econômica vivenciada pelo Brasil. “Vamos fazer um Brasil melhor. O Brasil depende de nós. Nós podemos, sim, ajudar o Brasil nesse momento tão difícil; transformá-lo em um País cada vez mais igual. Transformar esse País no que ele é: uma força estrondosa”, anseia. 

Conclamando que “Eduardo está mais vivo do que nunca”, o socialista pernambucano, enalteceu a postura de Campos quando líder. “Eduardo teve, com seu desaparecimento, a proeza de nos unir mais, de nos fazer ficar mais juntos, mais solidários. Isso tem feito a diferença para continuarmos com a cabeça erguida, com vontade de ver, viver e fazer aquilo que ele queria que nós fizéssemos”, pontuou.

Para o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, o político vocacionado faz diferença na gestão. “A política como profissão é a pior de todas as vocações, mas a política como vocação é a mais nobre. O político vocacionado se realiza pelas realizações dos outros. Eu conheci um político vocacionado. Uma pessoa que fazia política com um imenso prazer e com o povo e Eduardo, por onde passou, fez as pessoas mais felizes por sua convivência e pelas políticas públicas que realizou”, ressaltou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.