Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Eduardo Campos vira nome de praça

Antes de inaugurar a praça, o chefe do Executivo estadual prestigiou a tradicional Corrida de Jericos de Panelas

Publicado

em

ás

Desde a sua morte, em agosto do ano passado, o ex-governador Eduardo Campos tem recebido diversas homenagens numa forma de reverenciá-lo. A mais recente ocorreu na noite dessa sexta-feira (1º), no município de Panelas.

Construída com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), a praça Governador Eduardo Campos foi construída em seis meses e recebeu R$ 300 mil da segunda versão do fundo (2014).

“É uma satisfação para mim entregar esse equipamento que presta uma bonita homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, que tanto trabalhou por Pernambuco” afirmou Paulo Câmara, ao lado de João Campos, filho do ex-governador, que representou a família no ato.

Antes de inaugurar a praça, o chefe do Executivo estadual prestigiou a tradicional Corrida de Jericos de Panelas, parte integrante do 42º Festival Nacional de Jericos. “Esse é um evento tradicional em Pernambuco e que já faz parte do calendário turístico da cidade. É bom voltar à Panelas”, salientou. O festival atrai pessoas do país inteiro. A expectativa é que a cidade receba cerca de 150 mil pessoas durante os três dias de evento.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.