Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Eduardo Campos também encontra Lula no Galo da Madrugada

Já o pré-candidato Paulo Câmara posou para fotos e disse que sempre brinca o carnaval

Publicado em

às

Foto: Fábio Jardelino/NE10

O café da manhã do Galo da Madrugada começou disputado pelos políticos pernambucanos.

O pré-candidato a senador na chapa governista Fernando Bezerra Coelho (PSB), já está no Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José, área central do Recife, junto com o pré-candidato a vice-governador Raul Henry (PMDB).

O governador Eduardo Campos, o prefeito do Recife Geraldo Julio e o pré-candidato ao governo do Estado, o secretário da Fazenda Paulo Câmara (todos do PSB) chegaram juntos de Van.

“Estamos muito animados com o carnaval. Vamos percorrer todos os polos do Estado e fazer o carnaval mais bonito e seguro que Pernambuco já viu”, disse Eduardo. A ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (PSB), também está no evento.

O prefeito do Recife convidou os cidadãos a participar do bloco. “Venham para o Galo. O Galo começa cedo. Estamos fazendo um carnaval com um maior número de artistas pernambucanos e tem frevo sem hora pra acabar”, reforçou o prefeito que comemora também o fato de ter uma câmera 360º não tripulada que vai sobrevoar o Galo para fazer a segurança.

Já o pré-candidato Paulo Câmara posou para fotos e disse que sempre brinca o carnaval. Ele também afirmou que vai acompanhar o governador pelos polos do Estado.

Do café da manhã, o governador Eduardo Campos segue para o Palácio do Galo, onde será feita uma homenagem a Ariano Suassuna. Depois, ele vai a pé para a sede do Ciods, para fazer o monitoramento de segurança. Por fim, Eduardo vai para o Palácio das Princesas.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.