Nos siga nas redes sociais

Esportes

Eduardo Batista é efetivado como técnico do Sport e Wendel apresentado

Após 3 vitórias seguidas diretoria oficializa efetivação do treinador e apresenta volante Wendel como no reforço do Leão

Publicado

em

Baptista foi fundamental na classificação da equipe para as quartas de final do Nordestão

A diretoria do Sport oficializou o que todo mundo já esperava: Eduardo Batista é, definitivamente, o técnico do clube. Após vencer três jogos consecutivos como treinador interino, Baptista agradou à torcida e aos dirigentes. Frente à dificuldade para encontrar um treinador gabaritado, a cúpula do Leão resolveu efetivar de vez o até então preparador físico do time para o comando do Sport.

Eduardo Batista substitui Geninho, que deixou o clube há três semanas após mau início de ano. Eduardo é filho do técnico campeão da Copa do Brasil pelo Leão, em 2008, Nelsinho Baptista – e estava no clube naquele ano como preparador físico. Após o desligamento do pai em 2009, ele também deixou o Sport, retornando somente no fim de 2012.

Com três vitórias em três partidas consecutivas como interino, Baptista agradou à torcida, à imprensa e à diretoria rubro-negra. Por muitas vezes, ele falou publicamente que não gostaria de assumir a equipe neste momento que só iria se tornar treinador em mais cinco anos, pois ainda não se sentia preparado. A cada nova vitória, porém, a pressão foi aumentando e o pensamento de Eduardo Baptista mudando.

A classificação às quartas de final da Copa do Brasil, depois de o time estar praticamente desclassificado na competição, também pode ser apontado como um dos trunfos do profissional.

CONTRATAÇÃO: Em uma tarde de sexta-feira repleta de novidades, a diretoria do Sport confirmou mais uma contratação para a temporada 2014. Trata-se do volante Wendel, 31 anos, ex-Vasco da Gama. O atleta, inclusive, já compareceu à Ilha do Retiro, nesta tarde, devidamente vestido com o uniforme de treinamento. Apareceu brevemente no gramado, mas logo desceu para trabalhar nos vestiários.

Agilizando o processo já que esta sexta-feira é o último dia para inscrição de reforços na Copa do Nordeste, o nome de Wendel já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sendo assim, o defensor já está apto a defender o Sport neste domingo, contra o CSA (o que, porém, é improvável).

 


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.