Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Durval Lelys anuncia que Asa de Águia para por tempo indeterminado;assista

Músico fez o anúncio em vídeo, divulgado na internet, ontem. Banda para por tempo indeterminado

Publicado

em

ás

A banda Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado. A informação foi passada por Durval Lelys, em vídeo divulgado na internet, na noite da última segunda-feira. O vocalista e idealizador do projeto, que tem quase 30 anos de trajetória, vai seguir carreira solo nos próximos meses. E é assim que ele se apresenta durante a Semana Santa de Gravatá, no próximo sábado. 

O motivo da pausa seria uma vontade pessoal de Lelys de se “afastar de todas as estruturas empresariais” às quais pertence. O objetivo, segundo o cantor, é se “dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar”. A decisão teria sido tomada em outubro do ano passado, daí os muitos boatos e especulações sobre o fim do grupo desde então. 

Mas o músico fez questão de tranquilizar os fãs. “Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria.” Se Durval estará à frente do projeto, que passará por uma restruturação, ainda não se sabe. Mas as mudanças não serão feitas de uma hora para a outra. “O respeito com todos que trabalhavam na empresa Asa de Águia vai ser mantido”, garantiu. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.