Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Durante operação policial, homem morre após trocar tiros com policiais em Tamandaré

Publicado

em

(Foto: Divulgação/PMPE)

Na tarde de segunda-feira (22/03), por volta das 16h30, equipes da 10ª CIPM pediram apoio de mais policiais após prenderem um homem em posse de um simulacro de Beeman P17. Na ocasião, após troca de tiros com dois veículos, um conseguiu se evadir e o outro foi alcançado. Dentro do carro havia dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher.

O suspeitos presos disseram ao efetivo que iria roubar um veículo e depois entregar em Tamandaré a um indivíduo conhecido na região pelo alto grau de periculosidade e cometimento de vários crimes. Eles informaram o endereço onde seria entregue a encomenda, em Tamandaré. De imediato, os policiais realizaram o cerco à residência e, ao chamar o suspeito para o lado de fora, o avistaram com uma espingarda calibre doze na mão, momento que adentraram na casa, e o mesmo tentou empreender fuga, pulando um muro por trás do domicílio.

Ao tentar acompanhá-lo, o efetivo foi surpreendido com disparos de arma de fogo e revidou a injusta agressão, momento em que o suspeito foi atingido, sendo socorrido imediatamente pelo policiamento. Contudo, o mesmo não resistiu, vindo a óbito na unidade hospitalar. Após busca em sua residência foram apreendidos 21 papelotes de maconha (40 gramas ), uma porção de maconha (90 gramas ), dois aparelhos celulares e uma motocicleta, além de uma espingarda calibre 12, duas munições de mesmo calibre, sendo uma deflagrada e uma intacta, apreendidas com o suspeito, que tinha três mandados de prisão abertos em seu desfavor.

Enquanto eram feitas buscas no domicílio, a companheira do suspeito apresentou-se, confirmando a existência dos materiais ilícitos. A ocorrência foi conduzida para DP de Tamandaré, para adoção das medidas legais cabíveis. Já o trio detido no início da ocorrência foi conduzido para DP de Matriz de Camaragibe, em Alagoas, com o aval da DP de Tamandaré, onde foram feitos os procedimentos cabíveis, visto que os mesmos cometeram crimes naquele estado.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada