Nos siga nas redes sociais

Palmares

Durante discussão vitima é baleada nas costas em tentativa de homicídio, em Palmares

Vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP), onde passou por cirurgia. De acordo com o boletim, o homem não corre risco de morte.

Publicado

em

ás
Hospital Regional de Palmares - (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Hospital Regional de Palmares – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Uma pessoa foi baleada no Engenho União, em Serro Azul, zona rural de Palmares, na Mata Sul, pouco antes das 19h de quinta-feira (18). A Polícia Militar (PM) informou que recebeu informações de que havia um individuo baleado no distrito de Serro azul, onde de imediato foram até o local.

Ao chegar no local os policiais foram informados que a vítima já havia sido socorrida até o HRP e o acusado de cometer o crime teria fugido do local. Uma testemunha informou que o motivo da discussão entre os dois homens seria por que o seu marido não teria gostado de ouvir o vizinho xingando ela com palavras de baixo calão, então entrou em sua residência e saiu com uma arma em punho e efetuou apenas um disparo nas costas da vítima.

A PM foi até o Hospital Regional de Palmares, mas quando chegou a vítima já estava na sala de cirurgia. O médico de plantão informou que a vítima não corre risco de morte.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.