Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Dupla suspeita de matar frade capuchinho em Caruaru é presa

Casal é preso suspeito de matar frei da Ordem dos Capuchinhos a facadas em Caruaru; crime foi latrocínio, diz delegado

Publicado

em

ás

Frei Anderson Sobral foi morto a golpes de faca no Parque 18 de Maio, em Caruaru — Foto: TV Asa Branca/Reprodução

Um casal foi preso suspeito de matar o frei Anderson Sobral a golpes de faca no Parque 18 de Maio em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A mulher foi localizada na terça (15), enquanto o homem foi encontrado nesta quinta-feira (17). O crime foi no dia 1º de janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla de suspeitos tinha sido ouvida um dia após o crime, mas na ocasião foi liberada por falta de provas. O casal nega ter matado o frei a golpes de faca. “Temos informações suficientes, indícios suficientes de autoria [do crime]”, informou o delegado Márcio Martins.

Segundo o delegado, o crime foi latrocínio, já que os suspeitos roubaram a carteira e o celular do frei Anderson. Dentro da carteira havia uma quantia não informada em dinheiro, conforme a polícia.

O casal foi submetido a exames traumatológicos no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e, em seguida, levado para uma unidade prisional.

Supostos criminosos tinham sido ouvidos pela polícia um dia após o crime, mas na ocasião foram liberados por falta de provas.

Entenda o caso

O frei Anderson Sobral foi morto a golpes de faca na noite da terça-feira (1º) no Parque 18 de Maio, em Caruaru. Segundo a polícia, a vítima foi ferida por cerca de seis facadas. Ele morava no Recife e passava férias no município do Agreste pernambucano.

Por meio de nota, a Diocese de Caruaru informou que recebeu a notícia da morte do frei com “surpresa e pesar”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.