Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Dupla é presa em flagrante furtando trilhos de linha férrea, em Catende

Suspeitos foram surpreendidos por policiais militares durante ‘Operação Madrugada Segura’.

Publicado

em

ás

(Foto: Reprodução)

Dois homens foram detidos em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, furtando trilhos de linha férrea, na madrugada de terça-feira (13), no bairro Alto da Jaqueira.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar, por volta das 02h30, durante rondas na ‘Operação Madrugada Segura’, se deparou com os envolvidos, um deles estava em um caminhão modelo Mercedes Benz, com placas DKX-5186 carregado com 07 (sete) barras de ferro (trilhos de ferrovia). Já o segundo envolvendo, de acordo com a PM, estava em um veículo modelo VW Saveiro, de cor prata, com placas PFF-9878, o qual teria sido usado para transportar o material (maçarico) usado para cortar as ferragens.

Além dos dois envolvidos, outras duas pessoas que estavam efetuando os cortes nas ferragens, ao notarem a presença do policiamento empreenderam fuga pelo matagal a dentro abandonando todo material.

(Foto: Reprodução)

Diante dos fatos, os envolvidos bem como o material apreendido foram conduzidos a DP de plantão em Palmares, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.