Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Dupla é presa com duas motocicletas roubadas em Palmares

Criminosos foram abordados no Engenho Barra do Dia, zona rural de Palmares, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução)

Equipes da Polícia Militar do 10º BPM, em Palmares, na Mata Sul, prenderam duas pessoas no engenho Barra do Dia. Com eles a policia encontrou duas motocicletas com queixas de roubo. As informações foram divulgadas no boletim de ocorrência desta quinta-feira (25).

A ação aconteceu na manhã da última quarta-feira (24), durante um patrulhamento das equipes Rotam juntamente com as equipes do Malhas da Lei e NIAZM-5/10⁰BPM. Os policiais realizaram rondas na tentativa de recuperar duas motocicletas com suspeita de roubo.

Ao chegar na localidade o efetivo avistou as motos paradas e estacionadas ao lado da casa de um dos suspeitos. Como a PM já havia recebido denúncia anônima de que as motos eram roubadas, foi feita uma consulta no sistema onde foi constatado a veracidade dos fatos.

A PM informou ainda que a placa de uma das motos, estava dentro da casa do suspeito. Uma das motos de placas KIW-2736, consta com restrição de roubo. Já a outra moto se encontrava sem placa e com chassi adulterado.

As motos e a dupla foram encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi feito um TCO em desfavor dos acusados e aberto um inquérito por portaria. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

10º BPM - Batalhão Joaquim Nabuco. - (Foto: Reprodução/PortalPE10)

10º BPM – Batalhão Joaquim Nabuco. – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.