Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Dupla armada anuncia assalto e executa homem dentro de bar, em Catende

Crime ocorreu na noite de domingo no distrito de Lage Grande.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um homem de 20 anos, foi morto a tiros no distrito de Lage Grande, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, por volta das 22h do domingo (19).

Conforme informações, Erenilson Souza da Silva estava em um bar localizado na rua Sargento Patrício Belo, quando em determinado momento dois indivíduos encapuzados invadiram o local e anunciaram um assalto, eles obrigaram todos que estavam dentro do estabelecimento deitarem no chão e colocar as mãos na cabeça.

Em seguida foram em direção a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Por fim fugiram do local sem levar nenhum pertence.  A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma das hipóteses que esta sendo investigada pela polícia é de que o crime tenha sido encomendado.

Até o momento desta publicação, não foram localizados nem identificados os autores do homicídio. A Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Catende está investigando o caso. O corpo da vítima foi periciado e em seguida encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.