Nos siga nas redes sociais

Esportes

Dunga diz que vai mexer na equipe contra o Chile

Os jogadores realizaram um treino fechado neste sábado

Publicado

em

ás

 / Foto:Rafael Ribeiro / CBF

Da Folhapress

Quem ficou de fora das convocações de Dunga para os amistosos realizados até agora não deve ter chances de disputar a Copa América, no Chile, entre junho e julho. Foi o recado que o treinador deu neste sábado (28) em entrevista coletiva em Londres, onde a seleção enfrenta o Chile neste domingo (29) em amistoso no Emirates Stadium (Arsenal).

 “A Copa América é uma competição, e temos que colocar jogadores que já jogaram. Dentro da Copa América, não é lugar para testar jogador”, afirmou. “Quem nunca jogou na seleção fica difícil, porque aí voltamos lá na história: a história nos diz que todos os jogadores que nunca jogaram na seleção e jogaram dois, três jogos dentro de uma competição, dificilmente deram certo”, ressaltou Dunga.

O treinador confirmou que, para o amistoso em Londres, deve mexer no time titular que começou a partida contra a França, na última quinta-feira (26). “A princípio vamos mudar um pouco, estou conversando com o médico, preparador físico. Para um jogador começar a recuperar são 72 horas, temos que mesclar um pouco”, afirmou.
Ele, no entanto, não quis adiantar a formação que entra em campo contra os chilenos.

Os jogadores realizaram um treino fechado neste sábado no estádio -somente os 15 minutos finais foram abertos à imprensa. Na entrevista, Dunga diz que não considera que a marca de 100% de aproveitamento até agora em sete jogos seja uma resposta aos que desconfiaram de sua contratação após o fracasso na Copa do Mundo.

“Se for me preocupar com isso, não vou trabalhar, ninguém vai trabalhar. Opinião faz parte da nossa vida, cada um fala com o que acha, tem suas preferências. Tenho que fazer um trabalho para o qual fui contratado. Estou entusiasmado, feliz, e os jogadores têm dado uma resposta muito positiva”, afirmou.

Autor de um dos gols da vitória sobre a França na quinta-feira, Neymar revelou o motivo da careta que fez na comemoração no Stade de France: “Foi para meus amigos [que estavam na arquibancada]”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.