Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Duas turistas de Brasília ficam feridas em tentativa de assalto e estupro na ilha de Itamaracá; agressor é preso

De acordo com a polícia, ex-presidiário bateu nas vítimas com pedaço de madeira e puxou as roupas delas.

Publicado

em


Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro e de assalto contra duas turistas em Itamaracá, no litoral norte de Pernambuco. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (8), quando o ex-presidiário atacou as duas mulheres, moradoras de Brasília que caminhavam na areia da praia, nas imediações do Forte Orange. Segundo policiais militares que participaram da prisão, o suspeito aparentava estar alterado e tentou fugir a nado ao notar que era perseguido.

As vítimas andavam na orla quando o suspeito passou por elas e começou a observá-las. Em seguida, elas foram surpreendidas pelo ex-presidiário, que, além de agredi-las com um pedaço de madeira, também ordenou que elas tirassem as roupas.

Houve luta corporal e pessoas que passavam pelo local ajudaram as turistas. “Ele tentou puxar as meninas para uma área de mato e rasgar as roupas delas. Mas elas reagiram e outras pessoas apareceram para ajudar”, informou o delegado Francisco Rodrigues, que registrou o caso.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito quando ele tentava fugir pelo mar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itamaracá, onde foi autuado por tentativa de estupro e tentativa de homicídio. Ele será encaminhado amanhã a uma audiência de custódia.

O suspeito responde a um processo por violência doméstica e condenado por roubo. Na ocasião, ele também foi encaminhado para tratamento de dependência química.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.