Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Duas mulheres são presas com mais de meio quilo de crack em Ribeirão,PE

As duas tem companheiros que se encontram presos no Presídio de Palmares

Publicado

em

ás
Policiais civis da Delegacia de Ribeirão, com apoio da polícia militar, prenderam em flagrante delito, na quarta-feira (26), duas mulheres por tráfico de entorpecentes. Maria Nadjane Pereira da Silva, a “Jane”, de 33 anos e Evely Souza de Abreu, 24 anos foram presas dentro de uma residência.

Segundo as investigações, Maria Nadjane estaria indo até a casa de Evely para pegar um montante de drogas. As duas foram surpreendidas pela polícia civil, tendo Evely corrido para o quintal da casa, tentando se livrar da droga, jogando-a em cima do telhado. A polícia conseguiu apreender 564 gramas de crack.

As duas tem companheiros que se encontram presos no Presídio de Palmares. Maria Nadjane é ex-presidiária e já cumpriu pena também por tráfico de drogas, enquanto Evely, apesar de não ter antecedentes criminais, é apontada  como traficante de drogas e trabalhava para o seu companheiro, o detento “Monteiro”, que já chegou a ser o principal fornecedor de drogas na cidade de Ribeirão.

As duas foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhadas para o Presídio Feminino do Bom Pastor, na cidade do Recife. A polícia civil lembra que denúncias podem ser realizadas através dos números (87) 3679.5601 (Delegacia de Ribeirão) e (81) 3719.4545 (Disque Denúncia). O sigilo é garantido.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.