Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Dono de veículo perdeu família em ribanceira: ‘Pressentimento’

Seis pessoas morreram em acidente que aconteceu na Região de Curitiba no fim da tarde de domingo (13). Filho, neto e irmão do proprietário do veículo estão entre as vítimas.

Publicado

em

ás

Luiz perdeu o filho, o neto e o irmão no acidente — Foto: Reprodução/RPC

O dono da caminhonete que caiu de uma ribanceira na Região Metropolitana de Curitiba, no fim da tarde de domingo (13), afirmou que teve um “pressentimento esquisito” e, por isso, não foi ao culto junto com os 30 fiéis que estavam no veículo. Seis pessoas morreram.

Luiz Cavalheiro disse, nesta segunda-feira (14), que desistiu de ir para o culto em cima da hora, dez minutos antes: “Sentia que não era para eu ir”. Era o filho de Luiz quem dirigia o veículo. Ele morreu.

“Há dias vinha pressentindo uma coisa. Parece que estava faltando alguém da família, só não sabia de que maneira. Acabei não indo, fiquei em casa”, afirmou.

O transporte dos fiéis era feito de forma irregular. As pessoas estavam em cadeiras soltas em cima da carroceria – o que configura infração gravíssima perante o Código de Trânsito brasileiro.

Além disso, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista estava com a carteira de habilitação vencida, e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) está atrasado.

A Prefeitura de Doutor Ulysses decretou luto oficial de três dias, por causa das mortes.

Vítimas de acidente na PR-092, na Região Metropolitana de Curitiba, sentam em cadeiras soltas na carroceria da caminhonete, segundo a PRE — Foto: foto cedida pela PRECaminhonete caiu de ribanceira de 40 metros de altura — Foto: Denilson Beltrame/RPCSeis pessoas morreram no acidente — Foto: Reprodução/RPC

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.