Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Dono de casa de eventos é morto após assalto; veja imagens

Guilherme Brandão, proprietário do Maikai, foi baleado no estabelecimento nesta manhã; dois homens são suspeitos

Publicado em

às

Empresário acabou morto após ter R$ 2 mil roubados (Crédito: Reprodução Facebook)O proprietário do bar Maikai, no bairro de Jatiúca,em Macéio Guilherme Brandão, 39 anos, foi morto dentro da casa de eventos durante um suposto assalto, nesta manhã de quarta-feira (26).

Dois homens são apontados como autores do crime. Um deles seria moreno, estatura média, estava de bermuda, óculos e boné. O outro teria estatura baixa, pele branca, e também estava de bermuda e boné.

Segundo o chefe de operações do 2º Distrito Policial, Ariel Almeida, o gerente do Maikai, identificado como Marcelo, foi abordado dentro do estabelecimento e entregou R$ 2 mil aos criminosos. Ainda assim eles continuaram pedindo mais dinheiro e ordenando ao gerente que abrisse gavetas do escritório.

O proprietário da casa de eventos, Guilherme, teria visto a ação e reagido, dando um chute em um dos bandidos. Nesse momento, ele foi baleado fatalmente.

Segundo os policiais, apenas um tiro teria sido ouvido e pela posição do corpo e a quantidade de sangue no local, o tiro teria sido na cabeça. Mas os policiais aguardavam a chegada da perícia para a confirmação das informações.

Segundo a assessoria de comunicação do Maikai houve um show no local na noite de terça-feira.

A polícia também não sabe por onde os autores do crime fugiram. Já há técnicos analisando as imagens das câmeras de monitoramento do Maikai para descobrir detalhes da ação criminosa.Imagens de outros estabelecimentos e do videomonitoramento da Secretaria de Estado da Defesa Social também serão analisadas pela polícia para tentar chegar aos autores do crime.

Familiares ouvidos pela polícia afirmaram, inicialmente, que Guilherme não vinha sofrendo ameaças, e eles acreditam na hipótese de assalto.

A Polícia Militar está no local, assim como Polícia Civil, IML e Instituto de Criminalística. O local foi lacrado até que as investigações sejam concluidas.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.