Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Dono da rede Number One e familiares morrem em pousada de Brumadinho

O professor e empresário morreu ao lado de sua esposa, Cleo, e de seu filho, Márcio

Publicado

em

ás


O professor e empresário Márcio Mascarenhas é dono da pousada Nova Estância, que foi destruída pela onda de rejeitos que varreu a região após o rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho. Segundo um morador da região, havia pelo menos 20 pessoas no local no momento da tragédia.

Ainda não há confirmação dos nomes dos funcionários e dos hóspedes, vítimas da lama. O Estado de Minas entrou em contato com familiares de Mascarenhas, que não quiseram comentar a tragédia, mas informações da atual diretoria da rede de ensino dão conta de que Márcio, a esposa e um dos filhos estariam no local no momento do rompimento da barragem. 

A pousada é um dos lugares preferidos do empresário, que procura a região em busca de tranquilidade. Além da pousada Nova Estância, ficavam no local uma fazenda de propriedade de Mascarenhas e casas de funcionários.

A pousada é uma das mais luxuosas da região, tendo recebido famosos nos últimos anos, dentre eles o cantor Caetano Veloso, que ficouno local em 2016. O ator Marcos Veras também esteve hospedado em 2018.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.