Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Casal de traficantes é preso com grande quantidade de drogas em Quipapá

Caso ocorreu no início da noite de quarta-feira (12), no município de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco. Casal e todo o material foram conduzidos para à Delegacia de Polícia de Plantão de Palmares.

Publicado em

às

Dois traficantes são presos com grande quantidade de drogas em Quipapá | Foto: Divulgação/10º BPM

Um casal foi preso com mais de 900 pedras de crack e cerca de 1.166 trouxas de maconha além da quantia de R$ 380,00 em espécie, no início da noite de quarta-feira (12), em uma operação policial, após um levantamento do Serviço de Inteligência da PMPE. A ação contou com policiais militares do BEPI e 10°BPM. A prisão correu em Quipapá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no inicio da noite de quarta-feira, após denúncia anônima e levantamento do Serviço de Inteligência da PMPE, policiais militares do BEPI e 10°BPM realizaram operação policial no bairro Alto do Cruzeiro, em Quipapá, que acabou por resultar na prisão de dois traficantes, na apreensão de elevada quantidade de drogas e uma arma de fogo.

Ao todo foram apreendidos 903 pedras de crack, 38g de crack, 1.166 trouxas de maconha e R$ 380,00 em espécie, também foi apreendido uma espingarda Cal. 12.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para à Delegacia de Polícia de Plantão de Palmares.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.